Ralize! - Tá na Hora de Mudar Suas Idéias


01 Pequenininha (versao nova)
02 Todas as Coisas
03 Pra Sempre
04 Na sua voz
05 So mais um minuto
06 Mundo Virado
07 Ta na hora de mudar suas ideias
08 Aonde Voce For
09 Caia nos meus bracos
10 Alguem Como Voce
11 De-me Paciencia
12 Deixa
13 Pense Positivamente
14 Amazonia
15 E so deixar fluir
16 Agora e Lei

Download Google



2 comentários:

Cinthia disse...

willlllllllllllllllll
amei seu blog viu....

ta lindo....
vista tbm...
www.deboraroots.zip.net

faz tempo viu!
rs
Beijossssssssss

Will disse...

Valew...é tudo nossooooo...esse seu blog eu lembro hein...lá da facul.rsrsrsrs